quinta-feira, 17 de maio de 2012

Angry birds quem são?

Eu sei que devia ter postado antes mais agora vou falar sobre cada um

Mas afinal quem são os Angry birds? Porque querem matar os porcos verdes?

Pássaro Vermelho

O Pássaro Vermelho é o primeiro pássaro que aparece no jogo. É o pássaro mais básico, com capacidade média-baixa de destruição e não é particularmente eficaz contra nenhuma estrutura.


Angry Birds Red Quem são?



Pássaro Azul


O Pássaro Azul é o pássaro com a capacidade mais baixa de destruição, mas consegue dividir-se em três pássaros em pleno voo que assumem rotas distintas, permitindo atingir vários alvos ao mesmo tempo. Normalmente é utilizado e mais eficiente para quebrar blocos de gelo / vidro.


Angry Birds Blue Quem são?


















Pássaro Amarelo


O Pássaro Amarelo consegue aumentar a velocidade em pleno voo o que lhe confere uma capacidade média-alta de destruição. Muito eficaz contra blocos de madeira, no entanto é muito fraco quando embate em pedra ou vidro.



Angry Birds Yellow Quem são?


Pássaro Preto



O Pássaro Negro é uma autêntica bomba! Após activado (o que pode acontecer com um toque ou após embater em qualquer estrutura) fica vermelho durante uns segundos e depois explode. Possui capacidade alta de destruição, particularmente estruturas de pedra.



Angry Birds Black Quem são?


Pássaro Branco



O Pássaro Branco deixa cair em pleno voo um ovo com capacidade destrutiva média-alta. Este projéctil é o seu verdadeiro poder uma vez que este pássaro tem uma força física fraca e não é eficaz contra qualquer estrutura (no entanto pode causar alguns estragos se embater numa estrutura após ter lançado o ovo).


Angry Birds White Quem são?


Pássaro Verde


O Pássaro Verde funciona como um Boomerang. Assim que a sua habilidade é activada este inverte a rota do voo, fazendo um arco de destruição à sua passagem. Particularmente eficaz contra blocos de madeira e vidro, fraco contra pedra.


Angry Birds Green Quem são?




Pássaro Gordo ( Fat Bird)


O Pássaro Gordo é o pássaro com a maior capacidade destrutiva. O seu tamanho e massa permite-lhe quebrar qualquer tipo de estrutura facilmente, embora possa ter dificuldades contra blocos igualmente gigantescos.


Angry Birds Big Bird Quem são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário