quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novo bloco: Leitura da Semana

Oi gente!!!

Ufa, até que enfim consegui arrumar isso aqui... Estou falando de pular as linhas... É eu não tinha conseguido antes... Mas vamos ao que interessa:

Pensei em uma ideia pra minha primeira postagem e acho que criar um novo bloco seria legal, já que até agora só postamos sobre Angry Birds, Angry Birds e mais Angry Birds... Fica enjoativo, não acha?

Enfim, o novo bloco se chamará "Leitura da Semana". Vou explicar melhor: a cada semana, eu e a postadora Giulia vamos indicar um livro que achamos divertido. Se você quiser, poderá enviar a sua dica nos comentários abaixo, assim eu ou a Giulia poderemos postar a sua dica e você contribuirá com o blog.

Como eu disse antes, quem quiser enviar sua dica entre em contato nos comentários.

Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário