terça-feira, 15 de maio de 2012

Angry birds Golden eggs

Oi pessoal eu vou mostrar onde estão os golden eggs:

Os dois primeiro são os mais difíceis de conquistar, pois é necessário conseguir três estrelas em cada nível do #1 Poched Eggs e #2 Mighty Hoax.

#3 Menu principal: é só ficar tocando várias vezes no sol que aparece logo no menu inicial.




#4 Créditos: outro que é bem fácil de conquistar é o que Golden Egg que aparece no final dos créditos




#5 Menu ajuda: se você já destravou a fase 2-14, pause qualquer fase e clique no botão de ajuda (?). Vá até o momento que eles explicam como funcionam as aves brancas. Assim que ela soltar um Ovo de Ouro, toque nele





#6 Fase 1-8: se você ficou tentando atingir o baú com uma ave como eu, saiba que basta ficar tocando no baú para que um Golden Egg apareça.






#7 Fase 2-2: estoure a bola colorida e verá mais um Ovo de Ouro aparecer!




8 Fase 4-7: o Ovo de Ouro dessa fase parece brincadeira. Esse está no topo do morro mais alto e você só vai conseguir ver se diminuir o zoom.Só o pássaro amarelo consegue chegar lá no alto.





#9 Fase 5-19: essa fase tem o Golden Egg mais escondido. Ele está no tijolo em forma de triângulo como apontado na foto. Você precisa quebrar esse tijolo para conseguir o Ovo de Ouro. O pássaro branco é o meio mais fácil de quebrar esse tijolo.






#10 Fase 6-14: nessa fase, é só quebrar o balão amarelo que fica embaixo da árvore. Como fazer isso? Jogue um pássaro amarelo ou o verdinho e ganhe mais um Ovo de Ouro!




#11 Danger Above: conquiste três estrelas em todas as fases desse nível e tenha mais um Ovo de Ouro!

#12 Danger Above Level 8: arraste a tela para a extrema direita e veja o Golden Egg na direita.

#13 Fase 8-15: supresa: o Ovo de Ouro está embaixo do estilingue! Jogue o pássaro amarelo em frente ao ovo, para baixo ou use o pássaro verde-bumerangue.




#14 Fase 9-14: para pegar esse Golden Egg, use o pássaro verde ao dar uma diminuida no zoom e acerte o Ovo de Ouro de capacete no canto inferior direito.




#15 Fase 10-3: sabe o pato debaixo da ponte? Aperte ele e conquiste mais um Golden Egg!




#16 Fase 11-15: mais uma vez, diminua o zoom até ver todo o cenário, pegue o pássaro verde e jogue à esquerda, abaixo do estiligue.







#17 The Big Setup: três estrelas em todas as fases e mais um Ovo de Ouro pra sua coleção!

#18 Fase 12-12: uma das mais difíceis, você tem que conseguir destruir o troféu dourado que fica bem no centro do cenário.Provavelmente você conseguirá pegar o Golden Egg apenas com o último passáro amarelo.



Bom pessoal valeu por verem meu blog até o proximo post fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário